sábado, 27 de junho de 2009

final de época 2008/2009 de séniores


equipa de séniores com um plantél recheado de grandes valores partia para este campeonato a ver o que conseguiria fazer visto que tinha subido de divisão ganhou o 1ª jornada e logo acreditou que não era inferior fazendo uma 1ª fase muito boa principalmente nos jogos em casa onde era imbativel acabando em 4º lugar fruto de 11 vitorias 4 empates e 7 derrotas marcou 39 golos e sofreu 29 partiu para a 2ª fase com o objectivo de lutar pela subida de divisão até começou bem nas primeiras 3 jornadas mas depois veio o pior com muitas lesoes de jogadores importantes na manobra da equipaa serem castigados nos ultimos 7 jogos 5 expulsoes da que pensar acabando o sonho na penultima jornada acabando em 5ª lugar com 1 vitoria 6 empates e 3 derrotas marcou 13 golos e sofreu 16 acabou com 28 pontos. na taça do ribatejo na fase de grupos não era favorito a passar mas acabou por conseguir deixar um dos favoritos de fora que foi o benavente ja nos jogos a eliminar conseguiu se superiorizar ao assentis no campo destes acabando por chegar aos quartos finais da prova onde lhe apareceu pela frente o riachense onde dignificou o clube perdendo somente por 1-0 acabando os ultimos 20 minutos a carregar esta equipa no geral fez um grande trabalho destes jogadores onde mostraram todas as suas potencialidades e talento parabéns a todos.

final de época 2008/2009 de juniores


equipa de juniores que tinha subido de divisão na época anterior,partia para esta com o objectivo de segurar a permanência que não se esperava nada fácil,com um lote de jogadores de alguma qualidade,a época começou logo de inicio com algumas situações que seriam imprevistas quando o mister brandão perde o seu guarda-redes moreira tendo que recorrer ao juvenil carloto, com um grupo que não era muito numeroso acabou por perder mais alguns jogadores porque esta idade e muito dificil porque é quando os jovens se comecam a interessar por outras coisas e foi entao muito dificil, embora o mister tenha aguentado até ao fim os 15 jogadores com que tinha comecado, a 1º fase a arepa até fez um campeonato engraçado mesmo com todas estas dificuldades acabando em 5 lugar com 3 vitorias 3 empates e 8 derrotas fazendo 12 pontos, partia então para a 2º fase com esperanças de conseguir a manutenção mas não se veio a concretizar com muitas lesões e castigos com um plantél tão curto era dificil fazer melhor acabando a 2º fase na 8ª posição com 1 vitoria 5 empates e 8 derrotas fazendo 8 pontos marcou 15 golos e sofreu 30 bom trabalho dos misters pedro brandão e joão gomes pela dedicação e por terem acreditado que era possivel. acredito que se tivessem mais jogadores que teriam alcançado a permanência.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

final de época 2008/2009 de juvenis



equipa de juvenis onde se esperava o maior desafio da formação onde perdeu 4 jogadores para o seu vizinho samora correia, com poucos jogadores viu-se obrigada a ir buscar atletas fora muitos a jogarem pela primeira vez e foi bem notório na 1ª fase as dificuldades fazendo 14 jogos com 1 vitoria apenas 0 empates e 13 derrotas marcando 11 golos e sofrendo 66 fazendo apenas 3 pontos. partindo para a segunda fase com algumas duvidas se iriam conseguir a manutenção papel nada fácil para equipa tecnica,mas foi ai na segunda fase que os treinadores ruben moreira e brandão tiveram um papel importantissimo conseguindo trabalhar a nivél psicológico os seus jogadores e fazer com que eles acreditassem que era possivel a manutenção coisa que viria acontecer fruto de 12 jogos realizados de 4 vitorias 0 empates e 8 derrotas marcando 13 golos sofrendo 30 acabando com 12 pontos ficando a frente de 2 equipas samora correia e escola de alcanena por isso dever cumprido de enaltecer o carinho que os jogadores mostraram pelos seus misters ruben moreira e pedro brandão papel não menos importante o do delegado da equipa sr damásio estão todos de parabéns.

final de época 2008/2009 de iniciados


equipa de iniciados que fizeram um campeonato da 1ª fase exemplar com uma equipa muito competitiva acabando esta 1ª fase em 1 lugar com 10 jogos, 7 vitorias 3 empates e 0 derrotas marcando por 23 vezes e sofrendo apenas 5 golos. a 2ª fase era esperada com algum optimismo fase ao que tinham feito mas ja se previam dificuldades visto que agora se iriam encontrar as melhores equipas do distrito,mas acabaram por digificar o clube com muito empenho e determinaçao embora reconheça que a sorte não os acompanhou em alguns jogos tendo terminado a 2ª fase em 7 lugar com 2 vitorias 5 empates e 7 derrotas onde marcaram por 19 vezes e sofreram 25 golos fazendo 11 pontos. um trabalho muito bom do seu treinador ricardo martinho e seu adjunto tiago reis.

final de época 2008/2009 de infantis


a equipa de infantis que teve uma evolução muito significativa em relação a época anterior,com os jogadores a serem muito mais competitivos a ocuparem muito melhor o campo para isso foi muito importante o seu treinador joão gomes e seu irmão diogo.

final de época 2008/2009 de escolas


a equipa da arepa de escolas que ao longo da época dignificou o nome do clube com muita dignidade e valentia,mostraram sempre muito desportivismoe fair-play com um trabalho muito competente do seu treinador sérgio que manteve um grupo muito unido ao longo da época,prova disso o carinho que eles tinham pelo seu treinador.

terça-feira, 23 de junho de 2009



esta confirmada a saida do avançado brasileiro alexon de souza da arepa para o gupo desportivo de benavente avançado que marcou na ultima época por 6 vezes.

domingo, 21 de junho de 2009


no dia 26 de junho terminam as inscrições para o torneio de futsal da arepa. no dia 27 realiza-se o sorteio pelas 20 horas na sede da arepa,e no dia 29 começa o torneio com o primeiro jogo as 20 horas.

festa de encerramento

realizou-se hoje dia 21 de junho a festa de encerramento da época 2008/2009 no campo de jogos das fontainhas,pelas 10 horas realizou-se umas brincadeiras de jogos tradicionais seguindo o sempre bem vindo almoço, e para terminar a entrega de uns troféus ao jogadores que se destacaram ao longo da época em todos os escalões,esta na hora de irmos de férias e recarregar baterias para a próxima época ser tão boa ou se possivel melhor. boas férias a todos os atletas da arepa.